terça-feira, 30 de junho de 2015

Fantasma de viúva mata dez homens após sexo grupal


Os mortos voltam para se vingar? Bem, na pequena cidade de Tha Sawang, na Tailândia, os habitantes acreditam que sim. Isso porque corre na cidade a lenda de que dez homens morreram nas mãos do espírito de uma viúva.

A história totalmente assustadora é encarada como verdade absoluta pelos moradores locais. Após participarem de uma orgia — prática de sexo em grupo —, os dez homens desapareceram e foram encontrados, cada um em um lugar diferente, todos estrangulados.

Pelo fato de que não foram vistos assassinos em nenhum dos lugares e simplesmente não há suspeitos, a cidade inteira passou a acreditar na história da fantasma. A lenda é de que o espírito pertence a uma mulher que, por morrer jovem, voltou para se vingar daqueles que não honram seu casamento.

A história tem sido levada tão a sério que boa parte dos moradores pendurou na porta de suas casas uma blusa vermelha. Segundo eles, a cor das roupas em questão afasta o espírito por lembrar o sangue derramado pela jovem. Mas é claro que não acabou por aí.


Segundo o Bangkok Post, o espírito teria voltado a atacar e mais homens apareceram mortos. Outros, com medo de terem o mesmo destino, passaram a dormir vestidos de mulher (!) na tentativa de “enganar” a viúva assassina.

Desde os primeiros assassinatos a polícia local trabalha no caso, tentando acalmar a população. Mas não tem dado muito certo: todos os dias dezenas de vídeos que supostamente mostram a viúva chegam nas TVs locais.

Fonte: Yahoo! Notícias.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mulher implanta 'super bumbum' para realizar o sonho de ser modelo


Patricia Washington tem 31 anos e venceu diversos preconceitos para ser a única mulher trabalhando em uma metalúrgica de Detroit, nos EUA. Agora, ela usará sua coragem para seguir seu sonho e se transformar uma modelo famosa. Para isso, ganhou um ‘super bumbum’.

Para conseguir seu sonho, ela implantou uma bela quantidade de silicone em suas nádegas. Patricia acredita que, com o super bumbum, ela chamará atenção e conseguirá trabalhos. Para início de conversa, sua mudança física já foi muito aprovada pelo pessoal que trabalha com ela, segundo ela mesma.

Com o primeiro objetivo atingido — chamar atenção —, Patricia agora quer que seu 1,27m de bumbum possam abrir portas na carreira de modelo. Para isso, ela já fez um book e espera ser chamada em breve para trabalhos que sejam propícios para sua nova forma física.

E o Brasil tem influência nessa escolha dela: para chegar ao bumbum enorme ela fez uma cirurgia chamada Brazilian butt-lift. A técnica é bastante popular nos Estados Unidos e promete dar à paciente um “bumbum igual ao das brasileiras”. Nesse caso, com certo exagero, é claro.

Fonte: Yahoo! Notícias.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Parece uma pena, mas são milhares de humanos


Um monte de penas flutuando no ar ou um monte de corpos deitados em um fundo preto? Em um primeiro momento, a resposta óbvia é a primeira; em um segundo, porém, ao olhar mais atentamente a obra de Angelo Musco, repara-se que ali estão seres humanos e não plumas.

Entitulada “As Aves”, a série é composta por nove penas que simbolizam os nove meses de gestação dos seres humanos. As obras fazem parte do estilo de Musco, que tenta humanizar paisagens através da arquitetura da natureza. Em seu último projeto, por exemplo, ao invés de penas ele fazia ninhos compostos por humanos.


“Eu chamo de ‘Paradoxo da Leveza’ porque existe esse poder e força que vem da comunidade de milhares de corpos entrelaçados, porém é só uma pena. Ironicamente, parece ser esforço e elegante, mas é o resultado de um processo coordenado e meticuloso de muito tempo. Os modelos não se conhecem, apenas se juntam e trabalham duro para se transformar nesta mágica coreografia”, afirma Musco.

Assista ao vídeo abaixo e veja os detalhes da composição da obra:


Fonte: TNH1.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Asteroide 'enviado por Deus' destruirá a Terra em setembro


Religiosos e cientistas entraram em conflito por conta de — mais uma — teoria do fim do mundo. O primeiro grupo acredita que, entre 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide como forma de “castigo divino”. Especialistas da Nasa, porém, desmentem a teoria.

De acordo com os teóricos bíblicos, haverá no período citado um evento que “marcará o início de sete anos de angústias para o ser humano”. O asteroide seria o início desse evento, dizimando de uma vez boa parte da raça humana — os descrentes, no caso.

A questão, porém, é que a Nasa afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade. A agência espacial dos Estados Unidos, inclusive, afirma que “em centenas de anos não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra”.

Há ainda o fato de que asteroides, quando entram em contato com nossa atmosfera, costumam ser destruídos por conta do forte aquecimento. Ou seja, ele teria que ser extremamente agressivo para seguir a teoria à risca. Os religiosos, porém, não desistem e se preparam para o pior no final de setembro.

Fonte: Yahoo! Notícias.
Aumentar visualizações blog