quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

"Ken Humano" quer implantar asas nas costas


Tudo tem limite, certo? Errado quando se trata da viadade de Justin Jedlica, o famoso “Ken Humano”. Fissurado em cirurgias plásticas, ele não está satisfeito em ser parecido com o famoso boneco, namorado da Barbie, e agora quer implantar asas em seu corpo. Isso mesmo.

“Meus implantes de costas são únicos já que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza que combinava com a estética de Ken”, afirmou ele em entrevista ao Daily Mail.

Em busca do que ele chama de “perfeição estética”, Justin quase pagou bastante caro. Em uma de suas últimas intervenções cirúrgicas quase ficou cego após os médicos tentarem acessar as veias por dentro de seus olhos. O susto, porém, não brecará suas ambições.

“Tenho um longo caminho pela frente antes que eu possa dizer que sou 100% plástico, incluindo implantes abdominais e na panturrilha. Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo”, conclui o empresário.

Fonte: Yahoo! Notícias.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Comendo com os mortos

Em um país como a Índia, onde a vida e a morte se entrelaçam de forma tão natural e a reencarnação é uma parte tão importante da religião, que melhor lugar para construir um restaurante do que no meio de um antigo cemitério?


Dizem que o chá com leite e os pães amanteigados no restaurante New Lucky in Ahmedabad, na Índia, são de morrer de tão bons. O movimentado estabelecimento foi construído bem em cima de um cemitério mas isso não parece incomodar a clientela que vem para desfrutar de uma chávena de chá com leite e pães frescos.

Na verdade, Krishan Kutti Nair, o proprietário do restaurante assustador acha que a localização é boa para os negócios.
"O cemitério é boa sorte. Nosso negócio é melhor por causa disso ", diz ele.

Fonte: Mail Online.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cerveja sabor... Testículo de baleia!



Até onde iria seu gosto por provar novas cervejas? Se ele for extremo, então a Islândia o espera com sua novíssima e bizarra cerveja feita com testículos de baleia. Isso mesmo, testículos de baleia. A “inovação”está sendo produzida pela cervejaria Stejdi especialmente para o Thorri, festival de inverno no país europeu.

Ainda em produção, a cerveja inovadora já causa bastante dor de cabeça para seus produtores — e nada a ver com ressaca. Sociedades protetoras de animais já entraram com processos contra a produção pelo fato da baleia usada (no caso a Balaenoptera physalus) estar ameaçada de extinção.

“É uma ofensa e uma desonra a uma espécie em extinção que uma parte tão nobre de seu corpo seja arrancada com fins de venda e ação de marketing”, afirma Vanessa Williams-Grey, que coordena campanha contra a pesca e caça desse tipo de baleia.

Por outro lado, a Stejdi afirma que o que faz é legal e permitido pelo governo local. “Nossa pesca é feita de acordo com as leis e sempre no período em que é permitida”, afirma Dagbjartur Ariliusun, funcionário da cervejaria. A ideia surgiu de tradições antigas, nas quais a cerveja era preparada junto de testículos de boi — o que, segundo os antigos, dava um gosto achocolatado à bebida.

Fonte: Blog EITA!
Aumentar visualizações blog