segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mulher planeja parto no mar com ajuda de golfinhos


A americana Dorina Rosin, grávida de 38 semanas, está planejando com o marido Maika Suneagle um parto diferente de qualquer outro. O casal quer que o filho nasça no oceano com a ajuda de um golfinho.

A proprietária de um santuário chamado Hawaii Spirit Healing acredita que a experiência ajudará seu herdeiro a falar a língua dos animais marinhos, que teria propriedades curadoras. "Em 2011 e 2014 tive o privilégio de aprender com golfinhos e baleias no Havaí. Eles me transformaram e me curaram de uma forma muito profunda", escreveu a americana em seu blog pessoal.

Sua história será contada em um documentário na TV britânica pela apresentadora Katie Piper, informou o jornal "Metro". "Achei que ela estava feliz e muito relaxada", contou durante a gravação do programa.

No entanto, especialistas alertaram para o perigo de se fazer o parto no mar, não somente pelo risco do aparecimento de tubarões, mas também porque golfinhos não são animais domésticos.

"Por conta de sua disposição amigável e comum em aquários, tendemos a achar que golfinhos são criaturas amáveis e confiáveis. Mas vamos falar a verdade. Eles não se alimentam de luz solar e rosas", explicou a jornalista de ciência Christie Wilcox ao canal Discovery em 2013.

"Não importa o quão fofos eles pareçam ser, golfinhos são predadores grandes e reais do oceano com histórico de violência, inclusive com humanos".

Fonte: Revista Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog