segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Banco de esperma da China oferece valor de iPhone 6s em troca de doação


No começo da semana, publicamos aqui uma matéria que mostrava que dois homens na China estavam dispostos a vender seus rins para conseguir o novo iPhone 6s apresentado pela Apple no início do mês. A transação ilegal e a venda do órgão não deu certo, mas talvez os dois homens queiram repensar no tipo de sacrifício que estão dispostos a fazer já que pelo visto em seu próprio país há maneiras mais fáceis para conseguir o aparelho.

Acontece que, segundo o shanghaiist, um banco de esperma afiliado ao Hospital de Shanghai está oferecendo a quem doar esperma uma quantia equivalente ao preço do novo aparelho. O banco entrega ao candidato a quantia exata para comprar o novo smartphone da Apple, e apesar de ele poder fazer o que quiser com o dinheiro, o banco sugere que esse seja o destino. Mas não é tão fácil assim.

Para conseguir a quantia não basta doar esperma, tem que se encaixar nos requisitos básicos procurados pelo banco. Especificamente são homens acima de 1,65cm de altura, com ensino superior, um cartão de identificação chinês e sem doenças genéticas. O candidato passa por testes de cromossomos e de infertilidade e assim que estiver comprovado que está dentro dos padrões, faz a doação e recebe o dinheiro. Essa doação pode ser feita de dois em dois dias durante 6 meses e as amostras serão preservadas para o futuro.

E esse banco de esperma não é o único, já que outro em Hubei está oferecendo algo bastante similar, e um aparelho novo da Apple. O médico do banco em questão diz que a tática de propaganda tem que ser feita com cautela e escondida, já que no país ela é proibida. E pelo visto tem dado certo porque o número de candidatos no banco aumentou após a oferta.

Fonte: Mobile Expert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog