sábado, 25 de julho de 2015

Mulher viaja por aí oferecendo seu sangue para 'vampiros'


Você faria qualquer coisa por amor? Blut Katzchen pode afirmar com a boca cheia que sim. Depois de viajar por todo o território dos Estados Unidos para satisfazer homens e mulheres que acreditam que precisam beber sangue para sobreviver, ela resolveu ser “vítima exclusiva” de um “vampiro real”.

Morador de Houston, no Texas, Michael Vachmiel não só afirma precisar beber sangue para viver: ele diz precisar exclusivamente do líquido vindo de Blut. Por isso, eles passaram a formar um “casal de vampiros reais”. Namorados, eles se encontram com frequência pré-determinada para que ele beba o sangue dela -- e isso é parte importantíssima do relacionamento.

“Eu sempre fui fascinada e estudei muito sobre a cultura dos vampiros, desde que eu era muito nova. Eu achei um livro velho da minha irmã, comecei a ler e me fascinei. Há um processo todo que você precisa saber aproveitar para que isso te dê prazer. Você precisa saber ser submisso para que isso sirva para você”, explica Blut ao Mirror.

O processo de retirada de sangue é totalmente íntimo e higiênico, garante Blut. Segundo ela, a área que vai ser atacada é limpa com álcool antes deles utilizarem copos de sucção. Além disso, o “vampiro” passa por todo um processo de higienização antes de usar a boca para se deliciar com o sangue. Blut garante realizar a prática há 13 anos sem nenhum problema.

Tanto Blut quanto Michael insistem que o ritual é algo totalmente espiritual e que, por isso, deve ser respeitado por outras pessoas. “Viciado” em beber sangue, ele afirma que teve contato com a prática sem querer, aos 13 anos, durante um ato sexual muito intenso. “Saiu sangue, que tocou meus lábios e, então, eu comecei com essa prática”, garante ele. E, 30 anos depois, continua na ativa.

Na imagem abaixo, Blut e Michael mostram como é o processo pelo qual eles passam sempre:


Fonte: Vídeos Virais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog