quinta-feira, 19 de março de 2015

Avião é forçado a voltar ao aeroporto por causa de cocô fedorento


No dia 12 de março de 2015, o voo BA105 da British Airways para Dubai foi obrigado a retornar ao aeroporto de Heathrow, em Londres, quando o voo se tornou insuportável para os passageiros.

O problema: "mau cheiro de cocô no banheiro."

Um vaso sanitário transbordando era o culpado, mas a tripulação do avião não foi capaz de resolver o problema e o piloto foi forçado a retornar para o aeroporto de origem cerca de 30 minutos depois de decolar, um voo que duraria sete horas, de acordo com informações da imprensa.

Abhishek Sachdev, que estava no avião, disse que ele não estava perto do banheiro, mas que sabia que algo estava errado quando o piloto fez um anúncio solicitando a presença de membros da tripulação de cabina, de acordo com o Daily Mail. Cerca de 10 minutos depois, o piloto fez outro anúncio informando o "cheiro forte vindo de um dos banheiros."

"Ele disse que era excremento fecal líquido, essas foram as palavras que ele usou", Sachdev, que estava viajando com sua esposa grávida e suas filhas de 2 anos de idade, disse ao Daily Mail. "Ele disse que não era uma falha técnica com o avião, e foi muito imperativo sobre isso."

As coisas só pioraram para Sachdev e sua família. Ele postou no Twitter:

"Insano! Nosso voo BA para Dubai voltou para Heathrow por causa de cocô malcheiroso no banheiro! 15hrs até o próximo voo ... #britishairways - Abhishek Sachdev (CllrAbhiSach) 12 março de 2015"

Sachdev disse ao The Telegraph que ele estava desapontado por perder um dia inteiro de sua viagem.

"Pode-se esperar que isso aconteça em algumas companhias aéreas, mas você não espera que aconteça na British Airways", disse ele.

O The Telegraph informou que um porta-voz da companhia aérea disse: "Estamos muito tristes com o incômodo gerado aos nossos clientes. Nós lhes fornecemos alojamento em um hotel e remarcamos o voo para no dia seguinte ".

Fonte: The Washington Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog