quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Americana que tem mais de 200 plásticas fica com movimentos restringidos

A primeira operação de Monique Allen, de 58 anos, foi aos 22 para mudança de sexo. Hoje ela já teve todas as partes de seu corpo modificadas e se considera uma viciada em cirurgias plásticas.


Monique Allen, de 58 anos, mora em Orange Country, na Califórnia, e desde criança já sabia o que era. Nascida em uma família tradicional, a dançarina, que nasceu como um menino, revelou para seus pais, aos 12 anos de idade, que se sentia uma garota. Aos 22, ela passou pela primeira cirurgia para mudança de sexo. "Cresci em uma família de classe média: mãe, pai, irmã, cachorros... com três anos eu já sabia quem era. Não sabia que existia um nome ou uma cirurgia para isso, mas tinha certeza de que era uma menina", contou Monique ao jornal britânico "Daily Mail".

Após a primeira mudança, ela queria mais. "Cirurgia nunca me assustou. Depois da mudança de sexo me senti completa. Comecei minha vida novamente." A vontade de outras mudanças começou quando passou a frequentar festas em Hollywood. "Estava saindo com pessoas como eu. Nunca soube que tinham mais pessoas assim. Eu ia a boates e via outras garotas que fizeram ciurgias e pensei: 'bem, posso fazer uma plástica no nariz porque ele sempre foi pequeno e queria que fosse maior."


Com 28 anos, Monique já estava viciada nas cirurgias plásticas. "Sou engraçada, extrovertida e amo ser glamourosa. Tenho duas cirurgias nas pálpebras, uma para abrir os olhos, já passei por mais de 20 no nariz, coloquei preenchimento nos lábios 20 vezes, removi o silicone nos seios de oito a 12 vezes, oito cirurgias nas mamas e nas nádegas e fiz reescultura nas mamas quatro vezes", revelou a dançarina ao jornal britânico. No total, as intervenções cirúrgicas custaram mais de 500 mil reais.

Fonte: Revista Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog