segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Homem passa por 19 cirurgias para se parecer com Super-Homem

Rapaz levou 16 anos para realizar todas as operações e se parecer com seu herói.

Um homem de 35 anos tem ganhado espaço na mídia internacional por conta de sua idolatria a um dos maiores super-heróis dos quadrinhos. Ele realizou diversas cirurgias para ter uma aparência semelhante à de seu ídolo.

Veja mais aqui (galeria completa do super-homem filipino)

Herbert Chavez, morador de Calamba City, Filipinas, levou 16 anos para concluir todo o processo. Ao todo ele enfrentou 19 operações.

O nariz, pele, lábios, mandíbula e outras partes do corpo foram alteradas. Ele ainda realizou implantes e lipoaspiração.

A inspiração começou aos cinco anos de idade. Ele gastou mais de R$ 13 mil com as operações.

Atualmente ele se veste de Super-Homem pelas ruas locais. O cabelo não foi esquecido, fazendo com que o gasto com gel faça parte de seu orçamento mensal. Chavez afirma que as pessoas gostam de tirar fotos com ele.

A ideia do Super-Homem real é continuar realizando cirurgias até que ganhe a forma ideal do conhecido Clark Kent. O rapaz ainda é conhecido por seus milhares de itens sobre o personagem.

Em junho deste ano, ele entrou para o livro dos recordes com 1253 itens do super-herói. Mesmo assim, ele afirma que sua coleção chega perto dos 5 mil objetos, e espera atingir a marca de 10 mil em breve.

Fonte: R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog